Contatos: (11) 95496-4545 - e-mail: claudio.alves1138@gmail.com

Atendimento online via aplicativos de vídeo ou voz somente com prévio agendamento via telefone ou e-mail. 

Orientação psicológica online.

Os serviços de atendimento/consulta psicológica online são regulamentados pelo CFP – Conselho Federal de Psicologia por meio da resolução 11/2018 e pelo código de ética do psicólogo. Os psicólogos que realizam essa modalidade de atendimento devem receber autorização do CFP através de certificação digital (você pode consultar a resolução 11/2018, o código de ética do psicólogo e a certificação deste site através dos "links úteis").

O objetivo do atendimento/consulta psicológico online é oferecer uma prestação de serviços com facilidade e agilidade para pessoas que estão impossibilitadas  de fazê-lo presencialmente.

A partir do contato via e-mail ou telefone será agendado o primeiro encontro de orientação, onde o paciente/cliente poderá expor suas necessidades de atendimento. O encontro será realizado mediante ao pagamento via transferência/depósito bancário (para maiores informações entre em contato conosco).

Se não houver o comparecimento virtual no dia e horário estipulados não haverá devolução do valor pago. Em casos de ausência, o paciente/cliente deve informar com pelo menos 24 horas de antecedência para que seja realizado um novo agendamento.

Realizamos atendimento para menores de 18 anos, somente com autorização de um adulto responsável.

SOBRE SEGURANÇA DIGITAL (VULNERALIBILIDADE ELETRÔNICA).

Solicitamos que os encontros sejam realizados em um computador pessoal ou privado. Evite utilizar computadores públicos, corporativos, lan-houses entre outros.

Utilize softwares originais, mantenha seu antivírus ativado e atualizado.

Procure realizar os encontros em um local silencioso, calmo e reservado.

Desative a opção de “guardar histórico” do seu sistema Skype, cuide bem da suas com senhas.

Antes dos atendimentos verifique se sua internet banda larga está funcionando corretamente, como também microfone e webcam.

O psicólogo que irá atende-lo também tomará as devidas providências de segurança e qualidade dos recursos utilizados para os atendimentos.